viernes, septiembre 01, 2006

Algo Mais é o Nosso Corcovado

Algo Mais
Rita Lee Composição: Mutantes

Olha meu irmão
Vamos passear, vamos voar
Dê a partida, acelere a vida
Vamos amar
Ande depressa
A vida tem algo mais para dar

Olha meu irmão
Vamos passear, vamos voar
Vida no tanque, subiu no sangue
Vida no ar
Ande depressa
A vida tem algo mais para dar

Giro aflito, beijo e grito
Algo mais! Algo mais! Algo Mais!
Shell!


Corcovado (Tom Jobim): canta João Gilberto

Um cantinho, um violão
Este amor, uma canção
Pra fazer feliz
A quem se ama
Muita calma pra pensar
E ter tempo pra sonhar
Da janela vê-se o Corcovado
O Redentor
Que lindo!

Quero a vida sempre assim
Com você perto de mim
Até o apagar da velha chama
E eu que era triste
Descrente desse mundo
Ao encontrar você
Eu conheci
O que é felicidade
Meu amor

No hay comentarios.: